Seguidores

sábado, 22 de fevereiro de 2014


"...E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade " Mateus 7:22-23

"...Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade" 2 Tessalonicenses 2:10-12

Quem são essas pessoas mencionadas nestas passagens? Quão terrível será "estar nos sapatos" delas.

Vamos analisar esses versículos e ver como a resposta "está na cara"...

Há algum tempo recebi um e-mail e respondi à pessoa com o seguinte texto:

"Que alegria receber o seu e-mail! É bom saber que está bem.
Nós estamos bem, nos recuperando da gripe A que pegou a nós três com
sintomas diferentes (todos da A) mas graças ao Senhor, já estamos fora de perigo dessa praga de origem humana (criada em laboratório). Mas me alegro porque os nossos organismos saem fortalecidos desse ataque.
Ao ler seu e-mail, me questiono:
Se a senhora se considera convertida há perto de uma ano...o que a senhora era nos anos anteriores?
Algo que nenhum arminiano consegue responder:
→ Quantas vezes "se nasce de novo"?
Sei que estas colocações são chocantes, mas creio que o Apóstolo Paulo seria muitíssimo mais contundente do que estas palavras de alguém que sempre se preocupou com a sua saúde espiritual...
Mateus 7:22-23 "Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?. E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade" - Palavras do Senhor aos líderes que têm três características:
       1° profetizam
            expulsam demônios e
                 fazem maravilhas
Por praticarem essas coisas O Senhor lhes dirá "vós que praticais a iniqüidade"
2 Tessalonicenses 2:10-12 "E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem. E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade" - Palavras do Senhor através do Apóstolo Paulo de advertência aos cristãos sobre aqueles que não receberam o amor da/à verdade ("Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade" João 17:17) - por isso (por não aceitarem o "preto no branco" = Bíblia) Deus lhes envia a "operação do erro" PARA QUE CREIAM a mentira - aqui se enquadram as pessoas que se tornam membros, não são líderes, o apóstolo as descreve "tiveram prazer na iniqüidade"
Mateus 7:22-23: refere-se aos líderes dessas “igrejas”= praticantes da iniqüidade (O Senhor Jesus afirmou que essa iniqüidade era: profetizam, expulsam demônios e fazem maravilhas)
Já 2 Tessalonicenses 2:10-12: refere-se aos membros dessas “igrejas”= "pessoas que tem prazer na iniqüidade" (vão atrás de profecias, expulsão de demônios e maravilhas)
Que o Senhor Jesus Cristo lhe guie!
Seu amigo,
pastor Gustavo"

A Palavra do Senhor é clara, leia lentamente as passagens mencionadas....nada há oculto, obscuro ou "arcano" nelas...
Você conhece "pastores" que têm estas características: profetizam, expulsam demônios e fazem maravilhas?
E conhece ainda pessoas que "religio$amente" vão a esses "culto$" e ainda $u$tentam tais "mini$tério$"? ("tiveram prazer na iniqüidade")

Se você chegou até este ponto, use o seu raciocinio, esforce-se por compreender, "abra bem os olhos"...não vá atrás disso tudo cujo fim será a perdição eterna:
               “Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade”

Nenhum comentário:

Postar um comentário