Colaboradores

Seguidores

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O Descartável Prazer Mundano

"Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre” I João 2:15-17
"Quem beber dessa água tornará
a ter sede - mas aquele que beber
da água que eu lhe der,
nunca mais terá sede,
pelo contrário será uma fonte
a jorrar para a vida eterna"
João 4: 13-14
Você já percebeu que quase tudo hoje em dia é passageiro, descartável, desde o copinho de plástico até os aparelhos mais sofisticados? Porém não são apenas as coisas materiais...
O próprio relacionamento entre as pessoas dura apenas enquanto há algum interesse, por isso vemos casais se separarem, amigos se distanciarem. Mas Jesus promete para todos algo que não dura apenas por algum tempo, mas para sempre. Geralmente as coisas baratas duram muito pouco, não é verdade?
Se comprar alguma coisa barata (na maioria das vezes falsificada) como as que são vendidas pelos camelôs da cidade, certamente não gastará muito dinheiro, porém se você decide comprar algo que dure muito, você precisará pagar mais caro, não é mesmo?
Assim é o que Jesus nos prometeu, “custou caro”, valeu o seu sangue! Mas conquistou o direito de nos dar a vida Eterna. Por outro lado, o que o mundo lhe oferece, pode ser maravilhoso à primeira vista, mas não dura para sempre.
O dinheiro não dura para sempre, o sexo e a beleza física também não duram muito, nem tampouco a fama...tudo isso é passageiro!

A única coisa que não é passageira é a graça de Deus

Não é possível explicar, mas quem crê em Jesus Cristo, tem paz no seu coração pois seus pecados são totalmente perdoados por Deus.

O que você quer para sua vida?

Ø O descartável prazer deste mundo?
Ø Ou o perdão e a paz perfeita que Deus, pela sua graça, concede a todo aquele que crê em Jesus Cristo?
“Agora, pois, temei ao SENHOR, e servi-o com sinceridade e com verdade; e deitai fora os deuses aos quais serviram vossos pais além do rio e no Egito, e servi ao SENHOR. Porém, se vos parece mal aos vossos olhos servir ao SENHOR, escolhei hoje a quem sirvais; se aos deuses a quem serviram vossos pais, que estavam além do rio, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra habitais; porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR”
Josué 24:14-15
A quem você vai servir?
Deus enviou o seu Filho Jesus Cristo para morrer
e ressuscitar por nós, pecadores,
e salvar da condenação eterna
a todos os arrependidos!
Visite-nos ou entre em contato conosco, queremos lhe ajudar!
Rua Luxemburgo 121 Esquina com rua Nepal
Rincão - Novo Hamburgo R.S.
Fone 9201-1722
9108-5120