Colaboradores

Seguidores

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Os canalhas existem?

Quem poderia ter arquitetado um plano para reduzir a população da humanidade dos atuais quase sete bilhões para meio bilhão?
A grande maioria das pessoas não tem nenhum interesse nestes assuntos...algumas pessoas acreditam que a era dos canalhas que cometiam “crimes contra a humanidade” já passou e somente alguns veriam com seriedade tais coisas, deles, um ou dois ligarão essas coisas às profecias da Palavra de Deus.
Acerca do plano para reduzir a população mundial, há um monumento em granito localizado no Condado de Elbert, Geórgia, Estados Unidos, e nele estão gravadas dez frases em oito línguas modernas: inglês, espanhol, suaíli, hindi, hebreu, árabe, chinês e russo, e uma pequena mensagem, no topo, escrita em quatro antigas línguas: babilônio, sânscrito, grego e em hieróglifos egípcios.
Nessas estelas estão escritas 10 frases, que de acordo com o(s) idealizador(es) do monumento devem ser seguidas em "prol do bem maior" da humanidade e da natureza. Os megalitos foram encomendados à empresa Elberton Granite Finishing em junho de 1979 por um desconhecido que se apresentou sob o pseudônimo de R.C. Christian.
As Pedras Guia da Geórgia (como passaram a ser conhecidas) foram inauguradas em março de 1980, com a presença de 100 pessoas.
Nessas pedras estão inscrições que pautam, certamente, muitas pessoas poderosas (e entregues de corpo e alma ao Inimigo das nossas almas) ao redor do mundo:
1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 (500 milhões) em um balanço constante com a natureza.
2. Controlar a reprodução de maneira sabia - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.
3. Unir a humanidade com um novo idioma vigente.
4. Controlar a paixão - fé - tradição - e todas as coisas com razão moderada.
5. Proteger povos e nações com leis e cortes justas.
6. Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em uma corte mundial.
7. Evitar leis insignificantes governantes desnecessários.
8. Balancear direitos pessoais com deveres sociais.
9. Valorizar a verdade - beleza - amor – procurando a harmonia com o infinito.
10. Não ser um câncer na terra – Deixar espaço para a natureza – Deixar espaço para a natureza.
Para ter maior noção do assunto, coloque “Pedras guias da Geórgia” nos buscadores do Google, Yahoo, Youtube, etc. PESQUISE, procure os fatos e ligue os pontos para chegar a uma conclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário